Felina

Alta 1,70 cabelos castanhos aloirados, olhos castanhos, 38 anos, 62 Kgs, uma felina - Mas Meiga!

10 March 2006

TRÁFICO DE MULHERES


Muitas mulheres são raptadas, outras são simplesmente iludidas pela promessa de uma vida melhor. O fim para milhões delas é conhecido: a prostituição e a escravatura. Mulheres do leste da Europa após serem violadas e drogadas são forçadas a prostituírem-se em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e outros países. A maioria das vezes estas mulheres são atraídas pela promessa de empregos bem pagos e depois são enganadas. Muitas sabem que vão para trabalhar em bares de alterne, mas desconhecem as regras como o negócio funciona. O tráfico de seres humanos está amplamente espalhado por toda a União Europeia. Nós mulheres, temos o dever de denunciar estas situações.

4 Comments:

  • At 3:52 PM, Blogger Joaquim Amândio Santos said…

    Vocês mulheres e nós, os que se orgulham de se chamarem verdadeiros homens.
    A canalhice tem de ser sempre denunciada nem que a voz doa porque faz doer a alma!

     
  • At 11:13 PM, Blogger Alentejano said…

    Gabo o homem que se presta a pagar para ter sexo..... Se todos fossem como eu esse negocio não existia, não pago para ter sexo, pelo menos enquanto tiver duas mãos.

     
  • At 4:56 PM, Anonymous Apre said…

    Raptadas?!
    Se o fazem é porque querem, senão regressavam.

     
  • At 12:56 PM, Anonymous mimi said…

    EM RESPOSTA A APRE: goataria de dizer que muitas mulheres são enganadas e raptadas sim, pois é-lhes prometido um determinado emprego e vão cair em redes de prostituição, muitas vezes tem muitas dificuldades de lá sair.

     

Post a Comment

<< Home